Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

FURB - SC publica edital de processo seletivo

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, divulgou edital N° 76/2012 de processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor Universitário no Centro de Ciências da Saúde. A oportunidade é para atuar no Departamento de Ciências Farmacêuticas e lecionar aulas nas áreas de Estudo da Alimentação Coletiva, Farmacotécnica e Saúde Coletiva.
 
As inscrições serão recebidas no período de 12 a 13 de novembro de 2012, pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no período supracitado, no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico. A taxa é de R$ 88,89.
 
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de capacidade didática, tendo por objetivo apurar o desempenho do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria.
 
O prazo de validade do processo seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de 1 ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período (art. 3º, Lei nº 7.564/2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário