Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

HSPM (SP) abre processo seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo - HSPM/SP, publicou edital de processo seletivo destinado à contratação emergencial de Médico na especialidade de Otorrinolaringologia. São oferecidas 2 vagas, com jornada de trabalho de 20 horas semanais e remuneração de R$ 2.736,17.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente, mediante o preenchimento de formulário, no período de 26 a 28 de dezembro de 2012, no horário compreendido entre 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.
 
O processo seletivo dos candidatos consistirá em análise do Currículum Vitae e entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário