Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

UFPA abre processo seletivo

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) publicou edital N° 230/2012 de processo seletivo visando o preenchimento de vagas de Professor Substituto, para o Ensino Superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração varia de R$ 2.265,78 a R$ 4.300,00.

As vagas são para os seguintes campi:

 - Instituto de Filosofia e Ciências Humanas: Teorias e Técnicas Psicoterápicas - Abordagem Comportamental (1).

 - Campus Marabá: Teorias Políticas Clássicas I e II, Política e Relações Internacionais e afins (1), Cálculo Diferencial e Integral (1).

 - Campus de Soure: Língua Inglesa (1), Biofísica, Biomatemática, Bioestatística, Bioquímica e as FTM's (1).

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 31 de janeiro de 2013 nas Unidades para onde se destinam os processos seletivos, mediante preenchimento da ficha de inscrição pelo candidato ou por seu procurador legalmente constituído, que deverá apresentar procuração. Ou ainda pelo Correios, através do serviço de postagem rápida - SEDEX, encaminhada para o endereço de cada Unidade responsável pela seleção, com data de postagem até o último dia de inscrição.

Não haverá pagamento de taxa de inscrição, e a seleção constará de Julgamento de Títulos, Provas Escrita e Didática.

O prazo de validade do certame será de 01 (um) ano a contar da data de sua homologação no D.O.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário