Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura de Rodeiro - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Rodeiro, estado de Minas Gerais, divulgou o extrato do edital nº. 020/2012 para realização de processo seletivo. A seleção destina-se à contratação de 52 profissionais, aptos para desempenhar as funções de Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Vigilância Sanitária, Recepcionista/Telefonista, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante Geral, Eletricista, Carpinteiro, Psicólogo, Assistente Social, Arquiteto, Enfermeiro-PSF, Médico-PSF, Nutricionista e Bioquímico.
 
A inscrição será realizada no dia 03 de janeiro de 2013, das 12:30 às 15:00 hs, na Prefeitura Municipal.
 
Os serviços a serem prestados são aqueles constantes das atribuições dos respectivos cargos contidas no Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais, com carga horária de 40 horas e 30 horas semanais, respectivamente.
 
O prazo de contratação será pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até igual período, se verificada a necessidade do serviço e o desempenho satisfatório do contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário