Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CIRUSPAR abre vagas para Médicos

O Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná - CIRUSPAR - SAMU 192, publicou edital Nº. 007/2012 para realização de processo seletivo. A seleção visa a contratação temporária de pessoal Médico Regulador/Intervencionista e cadastro de reserva, pelo prazo determinado de 6 meses, prorrogáveis por mais seis meses, ou até que as vagas sejam preenchidas através da realização de novo concurso público, (o que ocorrer primeiro), para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 Sudoeste do Paraná.
 
A remuneração é de até R$ 4.000,00, por jornada de trabalho de 12 horas semanais.
 
Os interessados deverão se inscrever na sede do CIRUSPAR, localizada na Rua Assis Brasil, 622, Bairro Vila Isabel, em Pato Branco, até às 17:30 horas do dia 04 de janeiro de 2013, ou através do envio de e-mail com a documentação exigida digitalizada, para o seguinte e-mail: fernanda.ciruspar.adm@hotmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O processo seletivo compreenderá unicamente a avaliação curricular de experiência profissional e títulos.
 
A seleção ocorrerá na data provável de 07 de janeiro de 2013, pela comissão designada.
 
O resultado será divulgado no jornal Diário do Sudoeste, no dia 08 de janeiro de 2013.
 
Todas as informações referentes a este Processo Seletivo serão prestadas pelo CIRUSPAR, ou pelo telefone (46) 3902-1338.

Nenhum comentário:

Postar um comentário