Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura de Videira (SC) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Videira, estado de Santa Catarina, publicou através do Diário Oficial dos Municípios, o edital Nº 007/2012 de processo seletivo visando a formação de cadastro reserva de níveis fundamental, médio e superior. Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva e prática.
 
Cargos: Agente Administrativo, Agente de Pavimentação Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Carpinteiro, Mecânico de Máquinas em Geral, Motorista, Operador de Motoniveladora, Operador de retroescavadeira/escavadeira hidráulica/pá-carregadeira, Operador de trator de esteira, Operador de trator pneus/máquinas de varrição/capina mecânica, Psicólogo e Soldador.
 
O salário é de até R$ 2.855,60 e a carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas do dia 03 de janeiro a 03 de fevereiro de 2013, das 13:30h às 17:30h, na Prefeitura de Videira, localizada na Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada, Videira/SC.
 
Prova
As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 24 de fevereiro de 2013, no período matutino, das 09:00 às 12:00h. Já as provas práticas serão realizadas na mesma data, porém no período vespertino, com início às 14:00h. Os locais das provas objetivas e práticas serão definidos e divulgados posteriormente.
 
A relação dos candidatos aprovados será divulgada nos endereços eletrônicos: www.videira.sc.gov.br e www.diariomunicipal.sc.gov.br, e no mural do município de Videira.
 
Validade
O processo seletivo será válido até 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado por interesse da administração, pelo período de 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário