Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

FHEMIG - MG lança edital de processo seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) publicou edital N° 10/2012 de processo seletivo para a contratação temporária de Profissional de Enfermagem e Médico Regulador da Central de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos. Serão selecionados profissionais para as cidades de Bambu, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Vale do Aço (Coronel Fabriciano), Juiz de Fora, Patos de Minas, Sabará, Três Corações, Governador Valadares, Pouso Alegre, Uberlândia, Uberaba, Montes Claros e Ubá.

Para concorrer os candidatos deverão ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 2.182,95 para Enfermeiro e de R$ 4.637,60 para Médico em jornada de 40h semanais, em regime de plantão ou diarista, além disso, haverá abono de serviço de emergência, gratificação de final de semana e gratificação de incentivo a eficientização de serviços.

Os interessados deverão se inscrever entre às 9h do dia 11 de janeiro até às 17h do dia 22 de janeiro de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e currículo que estão disponíveis no site www.fhemig.mg.gov.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista que deverá ocorrer a partir do dia 4 de março de 2013, em local e horário a serem divulgados.

O certame terá a validade de seis meses, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário