Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeitura de Fundão - ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Fundão, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania – SEPROM, publicou edital N° 001/2013 de Processo Seletivo para contratação temporária de 20 guardas vidas e também para a formação de cadastro reserva.

A remuneração dos contratados será de R$ 900,00 e mais o benefício de R$ 375,00 para auxiliar no custeio da alimentação, além de vale transporte, férias e 13º proporcionais.

As inscrições serão realizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania, situada na Avenida Belo Horizonte, s/n.º - Praia Grande - Fundão/ES (Prédio do CRAS) - Tel.: 3287-1150, até às 17:00h do dia 10 de janeiro de 2013.

O processo seletivo será realizado em apenas 01 etapa, de caráter eliminatório, que consistirá em Avaliação das Inscrições (análise dos documentos e requisitos necessários para o cargo pleiteado).

O resultado será divulgado no dia 10 de janeiro de 2013 a partir das 18:00 horas no átrio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania e da sede do Município, bem como no site www.fundao.es.gov.br e www.camarafundao.es.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário