Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Concurso Hospital Carlos Chagas de Itabira

A Funcesi - Hospital Carlos Chagas (HCC) de Itabira, Minas Gerais, publicou edital n° 009/2012 de processo seletivo. O certame formará cadastro reserva de pessoal nos cargos de Médico para atuar nas áreas de Tomografia, Raio X, Ultrassonografia, Endoscopia, Colonoscopia, Duplex Scan, Espirometria, Mamografia e Retossigmoiodoscopia. A remuneração é de R$ 4.943,40 e a jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

Os interessados na seleção poderão se inscrever na Administração do HC / Funcesi, localizado à Chácara Fernando Jardim, nº 555, Campestre, Itabira - MG, no período de 07 a 11 de janeiro de 2013 no horário compreendido entre 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, ou pelo e-mail administracao@hcc.funcesi.br, sem custos com taxas

O Processo Seletivo constará de Inscrição, Pré-Habilitação Técnica e Entrevista.

A validade do certame será de 1 ano a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário