Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Concurso Universidade de Brasília - UNB

A Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, abriu extrato do edital N° 599/2012 de concurso público destinado ao provimento de 01 vaga para o cargo de Professor Adjunto na Faculdade de Ciências da Saúde. A oportunidade é para trabalhar na área de Ciências Farmacêuticas em jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 7.627,02.

Os interessados deverão ter Doutorado em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins e fazer a inscrição no período de 14 de janeiro a 1º de março de 2013, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br. A taxa é de R$ 190,68.

O Edital Resumo com informações sobre o processo de inscrição, contendo datas e local, encontra-se disponível no endereço eletrônico www.dgp.unb.br/concursos, onde o candidato deverá acompanhar todas as fases do concurso público docente.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário