Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Concurso FUNASE (PE) 2013

A Fundação de Atendimento Sócioeducativo - FUNASE, Estado de Pernambuco, publicou edital N° 01/2013 de concurso público visando o provimento efetivo de 48 vagas existente no Quadro Próprio de Pessoal da FUNASE para o cargo de Analista em Gestão Socioeducativo - AGSE, sendo: 10 na função Pedagogo; 18 na função Psicólogo; e, 20 na função Assistente Social.

As inscrições, no valor de R$ 100,00, serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, de 17 de janeiro a 06 de fevereiro de 2013.

A Prova Objetiva de Conhecimentos será realizada no Recife e nos municípios de Petrolina, Garanhuns e Caruaru, provavelmente, no dia 10 de março de 2013, em locais e horários a serem divulgados até o dia 6 de março de 2013, Via Internet - www.upenet.com.br.

Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova de Conhecimentos Objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico do IAUPE, www.upenet.com.br na data prevista de 10 de março de 2013.

O concurso será válido por 02 anos, prorrogável por igual período, contados da data de publicação da homologação do seu Resultado Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário