Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeitura de Capim Grosso (BA) abre processo seletivo

A Prefeitura de Capim Grosso, localizado a 272 km de Salvador, na Bahia, lançou processo seletivo Nº. 01/2012 com o objetivo de ocupar 19 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível médio), com remuneração de até R$ 871,00. Será formado também cadastro de reserva, lembrando que 5% das vagas estão destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Os interessados deverão se inscrever de forma presencial na cidade de Capim Grosso, na Secretaria Municipal de Saúde, das 08 às 12 e das 14 às 17 horas, de segunda à sexta-feira ou no site www.seletaconcursos.com.br, até o dia 11 de janeiro de 2013.
 
A data, local e horário de realização da prova objetiva será divulgada a partir do dia 18 de janeiro de 2013, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e através do site www.seletaconconcursos.com.br. O gabarito parcial será divulgado em até 48 horas após a realização da prova objetiva.
 
Os títulos deverão ser entregues em 48 horas após divulgação do resultado parcial da prova objetiva, na Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal, por ato expresso do seu prefeito.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário