Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeitura de Assú - RN abre processo seletivo

Foi divulgado edital n° 001/2013 para o processo seletivo da Prefeitura Municipal do Assú - RN, o qual contratará 42 médicos em caráter temporário para atendimento à necessidade de excepcional interesse público do sistema municipal de saúde. Os futuros servidores serão remunerados com vencimentos que oscilam na faixa de R$ 400,00 a R$ 5.500,00 em jornada de trabalho de 06 a 40 horas semanal.

As vagas serão distribuídas entre a zona urbana ou rural, conforme necessidade e interesse públicos, para atendimento dos Programas Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, Unidades Básicas de Saúde -UBS; Pronto Socorro e Centro Clínico, no Município de Assú para os cargos de Médico Psiquiatra (02), Médico Clínico Geral (20) e Médico Plantonista com especialidade (20).

Os interessados deverão se inscrever das 08:00 às 13:00 horas, até 31 de janeiro de 2013, excetos sábados, domingos e feriados, no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Dr. Luis Carlos, 100 -Bairro Dom Elizeu, Assú/RN, mediante apresentação de documentos originais e cópias dos mesmos.

A seleção constará de Análise Curricular, que terá a função de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem a exigências requeridas para os cargos oferecidos.

Os resultados serão afixados no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde e publicados no Diário Oficial do Município de Assú, divulgado através do portal http://assu.rn.gov.br.

O prazo de vigência do contrato será de 12 (doze) meses podendo, por interesse administrativo e na forma da lei, ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário