Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FUNECE abrirá seleção para Professor

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) divulgou através do Diário Oficial do Estado o edital nº. 22/2012 para realização de seleção pública visando o preenchimento de 25 vagas de nível superior para o cargo de Professor, para atuar nos cursos de Medicina, Nutrição, Administração, Matemática, Ciências Biológicas, Pedagogia, Letras e Física. A remuneração é de até R$ 4.013,63, por jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 80,00, serão realizadas do dia 07 a 20 de fevereiro de 2013, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.uece.br/cev. Para participar, o candidato deve entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, assinada e sem rasuras, juntamente com toda a documentação, na sede da Comissão Executiva do Vestibular – CEV/UECE, situada à Av. Paranjana, 1700, Campus do Itaperi, Fortaleza/CE, no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas; nas sedes das Unidades de Ensino da UECE, no interior do estado, nos horários estabelecidos pela direção da Unidade e que serão divulgados no endereço eletrônico www.uece.br/cev; ou enviada por via postal (SEDEX ou carta com Aviso de Recebimento - AR) para o seguinte endereço: Universidade Estadual do Ceará - Comissão Executiva do Vestibular – CEV - XVIII Seleção para Professor Substituto - AV. Dedé Brasil, 1.700, Campus do Itaperi, Fortaleza, Ceará – CEP: 60.714-903.
 
Aos portadores de deficiência são reservadas 5% das vagas.
 
O certame constará de prova escrita e didática. As provas serão realizadas em data, local e horário a serem divulgados na internet, no endereço eletrônico www.uece.br/cev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário