Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Maternidade Cachoeirinha é recertificada com o selo CQH

O Hospital Municipal Maternidade Escola Dr. Mário de Moraes Altenfelder Silva, conhecido como Maternidade-Escola Vila Nova Cachoeirinha, teve a revalidação do seu Selo de Conformidade do Programa CQH – Compromisso com a Qualidade Hospitalar.
 
A certificação, conferida pela Associação Paulista de Medicina (APM) e pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), tem como objetivo contribuir para a melhoria contínua da Qualidade dos hospitais, propondo um modelo de excelência em Gestão Hospitalar.
 
De acordo com o relatório enviado pelo Núcleo Técnico do CQH após reavaliação criteriosa em Dezembro de 2012, o hospital está conforme as normas do Programa, atingindo o resultado de 93 pontos do total de 100 pontos possíveis.
 
Atualmente somente 13 hospitais no Brasil detêm este Selo de Qualidade dentre mais de 100 hospitais participantes do Programa.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário