Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tribunal de Justiça de São Paulo abre concurso público

Foi divulgado o edital de concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo, o qual tem a intenção de contratar profissionais para o cargo de Auxiliar de Saúde Judiciário (Auxiliar em Saúde Bucal). São disponibilizadas 10 vagas, sendo uma reservada para pessoas com deficiência, mas todas com jornada de 30 horas semanais e remuneração de R$ 2.748, 48, mais auxílios alimentação, saúde e transporte.
 
Para concorrer o candidato precisa possuir o ensino médio completo, formação específica na função pretendida e registro no CRO. Os interessados devem inscrever no período de 18 de fevereiro até às 16:00h do dia 15 de março de 2013, por meio do site da Fundação Vunesp, em www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 deverá ser quitada mediante o pagamento de boleto bancário.
 
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para o dia 21 de abril de 2013. A avaliação será composta de 80 questões, terá duração de 4 horas e visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo.
 
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente, através de edital de convocação para a prova objetiva e cartões de convocação, que serão encaminhados pela Fundação VUNESP aos candidatos pelos Correios.
 
O concurso terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário