Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vagas de estágio no TCE - AM

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por meio da Escola de Contas Públicas (ECP), abriu edital de processo seletivo para estágio remunerado de nível superior e formação de cadastro reserva. A bolsa mensal oferecida é de R$ 812,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 88,00 e seguro contra acidentes pessoais.

Ao todo, serão destinadas 12 vagas para estudantes da área de direito e 05 para administração. O cadastro reserva será para graduandos em comunicação social e informática (áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico), além de direito e administração. Do total de vagas, 10% serão destinadas a estudantes portadores de necessidades especiais.

Para concorrer às vagas, os acadêmicos deverão estar cursando, no mínimo, o 4º período ou 2º semestre do segundo ano, possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a seis e não ter sido estagiário do TCE.

O estágio terá duração de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, conforme funcionamento do tribunal.

As inscrições poderão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.ecp.tce.am.gov.br, entre os dias 5 e 15 de fevereiro de 2013. A inscrição deverá ser confirmada, pelo próprio candidato, no TCE, na sala da ECP, localizada na avenida Efigênio Sales, entre os dias 18 e 19 de fevereiro de 2013.

O certame será composto de prova de conhecimentos específicos, contendo cinco questões discursivas e acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário