Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vagas de estágio no TST do DF

O Tribunal Superior do Trabalho (TST), no Distrito Federal, divulgou o edital do terceiro processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado. Os contratados para o programa farão jus a uma bolsa mensal de R$ 788,00, mais auxílio transporte. A jornada de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias.
 
Poderão participar do processo seletivo estudantes de nível superior, vinculados a instituições públicas e privadas e regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos oficiais ou reconhecidos pelo Ministério da Educação, para preenchimento de vagas de estágio disponíveis nas diversas Unidades do TST.
 
As vagas são para Estagiários dos cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Estatística, História, Informática, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Pedagogia, Relações Internacionais, Turismo e Secretariado Executivo.
 
Inscrições: Serão realizadas até às 17 horas (horário de Brasília), do dia 15 de fevereiro de 2013 no site do CIEE (www.ciee.org.br), devendo o estudante imprimir o respectivo comprovante de inscrição.
 
Provas: O certame constara de duas fases, Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista e avaliação de habilidades de caráter classificatório.
 
As provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de fevereiro de 2013, na Unidade do CIEE localizada no endereço: EQSW 304/504 LOTE 02, ED. ATRIUM, SUDOESTE-DF, nos seguintes horários:
 
- 8h (horário de Brasília), para os estagiários de Arquivologia, administração, Biblioteconomia, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Jornalismo, Pedagogia e Relações Internacionais.

- 10h (horário de Brasília) para os candidatos de Arquitetura, Estatística, História, Informática, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Turismo e Secretariado Executivo.
 
As provas e respectivos gabaritos serão divulgados no site do CIEE, no dia 25 de fevereiro de 2013.
 
Validade: A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado a critério do Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário