Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de março de 2013

Homem sem pênis fará cirurgia para implantar o membro

Andrew Wardle nasceu sem o pênis e com a bexiga para fora do corpo
Andrew Wardle será o primeiro homem do mundo a receber um pênis constituído a partir de seu antebraço
 
O segurança Andrew Wardle, de 39 anos, nasceu sem o pênis e com a bexiga para fora do corpo. Agora, ele passará por uma cirurgia para implantar o órgão genital e se tornará o primeiro homem do mundo a receber um pênis constituído a partir de seu antebraço. O procedimento será realizado por um grupo de cirurgiões da University College London.
 
De acordo com o jornal Daily Mail, os médicos vão retirar uma parte do antebraço de Wardle, com vasos sanguíneos e nervos, dobrá-la em formato de tubo e enxertar no local desejado. Após a recuperação do segurança, a equipe vai implantar uma bomba que permitirá que ele urine e tenha relações sexuais.
 
— Eu nunca pensei que este dia fosse chegar. Vou ter um pênis em pleno funcionamento e viver como um homem normal para ter relações sexuais e começar uma família.
 
Apesar da ausência do pênis, Wardle, que mora em Stalybridge, na Inglaterra, conta que fez sucesso com as mulheres e já dormiu com mais de 100.
 
— Alguns eram de uma noite, outras foram de longo prazo.
 
Apesar de parecer “bem resolvido”, Wardle passou por uma série de problemas ao longo da vida. Ele foi doado pela mãe e já passou por 15 cirurgias por causa dos problemas renais. Além disso, o segurança admite que já usou drogas, como ecstasy e LSD, e quase morreu por overdose de comprimidos.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário