Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de março de 2013

Prefeitura de Caraguatatuba - SP lança edital de processo seletivo

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, estado de São Paulo, divulgou o edital nº 02/2013 de processo seletivo com o objetivo de preencher 188 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O cargo exige Ensino Fundamental Completo. A remuneração é de R$ 808,96 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições estão abertas até 04 de abril de 2013, devendo ser efetuadas somente pela internet, no site www.fadems.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.
 
Entre as habilidades básicas exigidas para o cargo, o candidato deverá ser hábil no trato com as pessoas, ter resistência física para realizar caminhadas e ser capaz de coletar, sintetizar e organizar informações.
 
As provas objetivas serão aplicadas na Estância Balneária de Caraguatatuba, com data prevista para 28 de abril de 2013, no período da manhã.
 
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário