Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de março de 2013

Vagas de estágio no TRT 14ª Região

A Justiça do Trabalho da 14ª Região está realizando processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários em oito áreas de formação, para prestação de serviços em Porto Velho e outros municípios do interior de Rondônia. As oportunidades são para as áreas de Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Informática e Jornalismo.
 
Para concorrer a uma das vagas futuras, os estudantes deverão está cursando a partir do 5º período dos cursos acima informados. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site do Instituto Euvaldo Lodi - IEL (http://www.ro.iel.org.br/), lembrando que o prazo encerra-se no próximo dia 24 de março de 2013.
 
A bolsa de estágio é de R$ 500,00, mais auxílio-transporte e a carga horária será de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
 
Distribuição de Vagas
As vagas para estagiários de direito atenderão as Varas do Trabalho de Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Ariquemes, Vilhena e Pimenta Bueno, locais onde também serão realizadas as provas. Para os cursos de Engenharias Ambiental, Civil e Elétrica, e ainda Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Informática e Jornalismo, as vagas são para o Tribunal em Porto Velho.
 
Outras informações sobre o processo seletivo serão prestadas pela Coordenação de Estágio do IEL/NR-RO, pelo telefone (69) 3216-3402 ou pelo endereço eletrônico iel@fiero.org.br.
 
Edição com informações da Ascom/TRT14

Nenhum comentário:

Postar um comentário