Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de março de 2013

Prefeitura de Itarana (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Itarana, estado do Espírito Santo, publicou edital Nº. 004/2013/SEMUS/ESF de processo seletivo. O objetivo do certame é a ocupação de 20 postos de níveis médio e superior, com salários que variam entre R$ 678,00 e R$ 8.300,00.
Cargos

Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Cirurgião Dentista e Auxiliar de Saúde Bucal.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas gratuitamente do dia 22 a 28 de março de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Ana Mattos, Centro, Itarana–ES, das 08h às 11h e das 13h às 15h.
Deverão ser anexados ao formulário de inscrição os seguintes documentos:
 
Fotocópia autenticada (frente e verso) da Cédula de Identidade ou Carteira de Habilitação, e do CPF;
Fotocópia da Cédula de Identidade do Conselho Profissional referente ao cargo pleiteado; No caso de ASB – Auxiliar de Saúde Bucal – apresentar o registro no Conselho Regional de Odontologia e documento comprovando que está regularizado com o mesmo;

Fotocópia autenticada de Certificado ou Declaração de Conclusão de Ensino Médio e/ou Diploma de Curso Superior;

Duas fotos 3x4;

Fotocópia autenticada do título de eleitor e comprovante de última votação, ou na falta deste, certidão expedida pelo cartório eleitoral ou internet de que o candidato está quite com as obrigações eleitorais;
Fotocópia autenticada do comprovante de dispensa do serviço militar.
 
Seleção e Validade
O processo seletivo constará de prova de títulos e entrevista. Os comprovantes dos títulos deverão ser apresentados na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Ana Mattos, s/n, centro, Itarana/ES, das 08h às 11h e das 13h às 15h, nos dias 10 e 11 de abril de 2013.
 
As entrevistas serão realizadas nos dias 22 e 23 de abril de 2013 , das 08h às 12h e das 13h às 17h.
A validade do processo seletivo será de 02 anos, prorrogável por mais 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário