Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de março de 2013

Prefeitura de Mandaguaçu - PR abre várias vagas

Em Mandaguaçu, no Estado do Paraná, a Prefeitura lançou edital n° 001/2013 para realização de teste seletivo, que será destinado ao preenchimento de 20 vagas e à formação de cadastro reserva para cargos de Agente de Serviços Operacionais (Masculino e Feminino), de nível fundamental incompleto. O salário oferecido é o minímo (R$ 678,00), por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições já estão abertas e serão aceitas até as 24h00min horas do dia 01 de abril de 2013, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br, sendo que serão disponibilizados computadores com acesso ao portal das inscrições na Prefeitura Municipal de Mandaguaçu – PR, situada na Rua Bernardino Bogo n° 175 – Centro – Mandaguaçu – PR, durante os dias úteis do período de inscrições no horário das 08h00minh às 11h00minh das 13h00min às 17h00min.

O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

No dia 12 de abril de 2013 será divulgado o edital com os locais de provas e ensalamento dos candidatos para a Prova Objetiva. O Edital estará disponível no saguão do Paço Municipal – Prédio da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR e no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na cidade de Mandaguaçu - PR, na data prevista de 21 de abril de 2013, em horário a ser divulgados através do edital de Ensalamento. A prova terá duração máxima de 03 (três) horas, contados a partir de seu inicio.

O gabarito da Prova Objetiva será afixado em Edital na Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR e divulgado no site www.eplconcursos.com.br, a partir do dia 22 de abril de 2013.

O resultado final do Teste Seletivo será afixado em Edital na Prefeitura Municipal de Mandaguaçu – PR e divulgado no site www.eplconcursos.com.br, a partir do dia 30 de abril de 2013.

O prazo de validade do teste seletivo será de 01 (um) ano, contados a partir da data de publicação de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário