Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de março de 2013

Polícia Civil (SP) abre concurso público

A Polícia Civil do Estado de São Paulo disponibilizou mais um edital para realização de concurso público na área da segurança pública, também sob a responsabilidade da Vunesp. Trata-se do certame que vai selecionar 22 candidatos ao cargo de Atendente de Necrotério Policial de 3ª classe, com a exigência de nível fundamental.
 
A remuneração inicial oferecida é de até R$ 2.278,05 e as inscrições, no valor de R$ 10,65, serão realizadas entre 22 de abril e 24 de maio de 2013 (horário de Brasília), pelo site www.vunesp.com.br.
O concurso será constituído de prova preambular, aptidão psicológica/física e comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social.
 
A prova preambular será realizada na data provável de 14 de julho de 2013, nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. Os locais e horários de realização da prova preambular serão divulgados no edital de convocação a ser publicado 3 dias antes da data prevista para a realização da prova.
 
Posteriormente, serão convocados para realizar a prova de aptidão psicológica - PAP os candidatos habilitados na prova preambular que obtiverem as maiores notas. Os candidatos considerados aptos na PAP serão convidados, por meio de publicação específica, a comparecer à sessão pública, na Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra, para o sorteio dos nomes destinados à formação da agenda da prova de aptidão física - PAF.
 
A comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório, será realizada pela Corregedoria Geral da Polícia Civil e pela Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra, apenas para os candidatos aprovados na prova de aptidão física.
 
O concurso público será válido por 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
O edital completo (AN 1/2013) pode ser acessado aqui ou no Diário Oficial de São Paulo - Poder executivo - seção I, de 27 de março de 2013, pág. 197 a 199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário