Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeitura de Nova Bandeirantes (MT) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Nova Bandeirantes, Estado de Mato Grosso, através da empresa Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes - Noroeste Concursos, abriu edital de processo seletivo N° 001/2013, destinado ao provimento de 192 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 678,00 a R$ 3.005,00, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Cargos
As chances são para os cargos de professor, enfermeiro, odontólogo, médico, assistente social, farmacêutico/bioquímico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, agente administrativo, agente operacional, agente de manutenção, agente de fiscalização, agente de multimeios, auxiliar de odontólogo, auxiliar de enfermagem e demais cargos.

Inscrições
As inscrições seguem abertas até o dia 08 de abril de 2013, e deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço www.noroesteconcursos.com.br.

Taxas
Nível Fundamental Completo - 50,00;
Ensino Médio e Técnico - 80,00;
Nível Superior - 120,00.

Provas
As Provas serão aplicadas na data prevista de 21 de abril de 2013, na cidade de Nova Bandeirantes - MT, com duração máxima de 3:00h (três horas), incluso o tempo para preenchimento do cartão-resposta e realização da prova subjetiva ( redação) para os cargos de professores.

A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, no site oficial do Município www.novabandeirantes.mt.gov.br/portal e no site www.noroesteconcursos.com.br.

Validade
A validade do processo seletivo será de 1 ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário