Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeitura de Três Barras (SC) abre processo seletivo

O município catarinense de Três Barras, publicou edital nº. 003/2013 de processo seletivo destinado ao preenchimento de 6 vagas de níveis fundamental e superior. O vencimento estipulado pelo edital é de até R$ 7.440,30 e a carga horária dos futuros profissionais será de 40 horas semanais.
 
Cargos
Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro e Médico.
 
Inscrição
As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de abril de 2013, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte situada na Rua Lumber, s/n, Centro – Três Barras, no horário das 9 às 12 horas.
 
Prova
A seleção dar-se-á por meio de entrevista e prova escrita. A entrevista será realizada somente para o cargo de médico, na data provável de 12 de abril de 2013. Já a prova escrita será aplicada para os demais cargos, provavelmente no dia 13 de abril de 2013, na Escola Básica Municipal Guita Federmann, situada na Rua Osvaldo de Oliveira, s/n, Km 02, Três Barras – SC.
 
Os resultados serão divulgados na Secretaria de Saúde, situada à Rua Lumber, s/n, Centro, Três Barras –SC, no mural de Avisos Gerais, bem como, no edital junto à sede da Prefeitura de Três Barras e publicação no Diário dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br).
 
Validade
A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da publicação do resultado do mesmo, podendo ser prorrogado.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, de 27 de março de 2013, pág. 494 a 496.

Nenhum comentário:

Postar um comentário