Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeitura de Canoinhas - SC abre processo seletivo

Concurseiros catarinenses da área da saúde já podem se inscrever para o processo seletivo da Prefeitura de Canoinhas (SC). O certame tem como objetivo a contratação temporária de 01 Enfermeiro para atuar no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de até R$ 2.237, 84.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas até o dia 08 de abril de 2013, das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt nº 10 - Centro, Canoinhas-SC.
 
Prova
A prova escrita será realizada provavelmente no dia 11 de abril de 2013, com início às 08h30min e término às 12h, nas dependências da sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt nº 10 - Centro, neste município de Canoinhas - SC.
 
O gabarito será divulgado no mesmo dia de realização da prova escrita, após o término da mesma.
 
Validade
O prazo máximo de vigência da contratação será de até um ano, renovável por mais 01 ano, podendo ser rescindido antecipadamente, caso o profissional titular da vaga retorne ao serviço, pois a vaga está vinculada à licença saúde do mesmo.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, de pág. 49 a 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário