Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeitura de Nova Luzitânia (SP) abre processo seletivo

A prefeitura de Nova Luzitânia, município do interior de São Paulo, publicou o edital de nº 001/2013 para comunicar a realização de processo seletivo, visando contratar 15 novos profissionais que tenham formação em nível médio e superior.
 
CARGOS
As oportunidades são para as funções de professor (PEB I, PEB II, professor de educação física, professor de educação básica e auxiliar), enfermeiros, auxiliar odontológico, administrativo, cirurgião-dentista, farmacêutico, instrutor de técnicas desportivas. O salário pode chegar a R$ 1.759, 75 por jornada de até 40 horas semanais.
 
INSCRIÇÕES E SELEÇÃO
As inscrições podem ser feitas até 10 de abril de 2013, pelo endereço www.personacapacitacao.com.br, onde o candidato deve preencher um formulário até que seja gerado um boleto bancário no valor de R$ 20,00.
 
O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva - composta por 10 questões de português e mais 10 específicas. Essa prova está marcada para acontecer na data provável de 21 de abril de 2013, na Escola Municipal "José Augusto Gama de Souza", rua Ernesto Cavalin, n° 1617 - Nova Luzitânia, das 13h às 15h.
 
O gabarito da prova vai estar à disposição do candidato a partir de 22 de abril 2013, pelo site da Persona Capacitação, organizadora do concurso. Na data prevista de 03 de maio de 2013 será publicada a homologação geral da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário