Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de março de 2013

Unifesp irá avaliar a relação entre o casamento e a dependência de álcool

Dados dos participantes serão mantidos em sigilo
Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Dados dos participantes serão mantidos em sigilo
Pesquisa seleciona casais dos quais um dos cônjuges ou parceiros faça uso abusivo do álcool, sem uso de outras drogas
 
O Departamento de Psicobiologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp), por meio da Unidade de Dependência de Drogas (UDED), está desenvolvendo uma pesquisa para compreender o relacionamento do casal e a dependência de álcool de um dos cônjuges ou parceiros.
 
Podem participar do estudo casais dos quais um dos cônjuges ou parceiros(as) faça uso abusivo do álcool, sem uso de outras drogas. Os casais serão convidados a participar de duas entrevistas e, caso tenham interesse, poderão receber tratamento.
 
Os dados dos participantes serão mantidos em sigilo pela equipe de pesquisadores, médicos e terapeutas envolvidos na pesquisa.
 
Os interessados poderão obter mais informações e agendar a primeira entrevista pelo telefone (11) 5549-2500, com Andreza ou Regina.
 
As entrevistas serão realizadas na UDED (Rua Napoleão de Barros, 1038 - Vila Clementino - SP).
 
Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário