Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeitura de Ubirajara - SP publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Ubirajara, Estado de São Paulo, por intermédio da empresa CEMAT, lançou edital de processo seletivo n° 01/2013 destinado à formação de cadastro reserva para admissão de pessoal, em caráter temporário, pelo regime CLT. Há oportunidades para profissionais de nível superior/magistério, com salários de até R$ 1.313,80.
 
As chances são para Dentista, Professor de Educação Básica I - Pré-Escola, Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, Professor de Educação Básica III - Artes, Professor de Educação Básica III - Educação Física e Professor de Educação Básica III - Inglês.
 
As inscrições deverão ser efetuadas até às 16h do dia 1º de abril de 2013, via internet no site (www.cematconcurso.com.br). Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular à internet poderão utilizar o Telecentro ou Acessa SP, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, localizado à Rua Vereador Alfredo Fortunato de Miranda, nº. 147, Centro, na cidade de Ubirajara-SP. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos.
 
As provas serão realizadas na cidade de Ubirajara-SP, na E.M.E.F. “Dr. Haroldo Sérgio Bocarde Motta”, sita à Rua José Francisco Leonel, n° 55, na data prevista de 07 de abril de 2013 (domingo).
 
O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.
 
O certame terá validade de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário