Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeitura de Iomerê (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Iomerê, Estado de Santa Catarina, divulgou através do Diário Oficial dos Municípios o edital nº. 003/2013 para realização de processo seletivo. São ofertadas 38 vagas mais cadastro reserva para todos os níveis de escolaridade com salário que varia entre R$ 560,19 e R$ 14.316,27, por jornada de trabalho de 10, 20, 30 e 40 horas semanais.
 
Fica assegurada a inscrição de portadores de deficiência, sendo-lhes reservadas 5% das vagas.
 
Cargos: Professor I e III (fundamental e educação infantil/creche), Professor (educação física, língua portuguesa, matemática, artes, italiano, história, geografia e AEE), Motorista, Faxineira, Agente de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Médico Clínico Geral, Agente Administrativo, Psicólogo, Assistente de Creche e Merendeira.
 
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 10 de abril de 2013, no horário das 07h30min às 11h e das 13h às 16h30min, no Setor Pessoal, situado à Rua João Rech, nº. 500.
 
O candidato deverá apresentar fotocópia juntamente com os originais dos seguintes documentos, no ato da inscrição:
 
Carteira de Identidade;

CPF (Cadastro de Pessoa Física);

Certidão de Casamento ou Nascimento;

Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos;

Para portadores de deficiência física, atestado de capacidade e condições para o exercício da função;

Diplomas, Certificados e ou comprovantes de cursos na área para a qual estará procedendo a inscrição, para os cargos em que haverá prova de títulos;

Título de eleitor;

Certidão de Quitação Eleitoral;

Comprovante de Residência.
 
O processo seletivo constará de prova objetiva e de títulos (estes deverão ser entregues no ato da inscrição). A prova objetiva será aplicada na data provável de 20 de abril de 2013, na Escola de Educação Básica Frei Evaristo, com início às 09h, horário de Brasília.
 
O gabarito preliminar será divulgado no mural de atos oficiais da Prefeitura de Iomerê e no site institucional (www.iomere.sc.gov.br), na segunda-feira após a realização das provas.
 
O processo seletivo será válido por 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, independentemente de realização de nova prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário