Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de junho de 2013

SPDM realiza processo seletivo

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no estado do Pará, abriu edital de processo seletivo nº. 87/2013, objetivando a contratação de 21 profissionais para composição de Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI), do Núcleo de Apoio a Saúde Indígena (NASI), da Casa de Saúde Indígena (CASAI) e do serviço de edificações e saneamento ambiental para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Tapajós.

As vagas ofertadas são para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Médico, Nutricionista e Técnico de Laboratório (níveis técnico e superior). Os contratados receberão salários que variam de R$ 1.196,00 a R$ 12.480,00.

Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 10 de junho de 2013 pelo site www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista presencial.
 
Os nomes dos candidatos convocados para início imediato do trabalho serão divulgados no endereço: www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas/, no dia 21 de junho de 2013, e também estarão disponíveis na sede do DSEI Tapajós.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário