Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de junho de 2013

Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT abre processo seletivo

O Município de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso, pretende contratar médicos para reforçar o atendimento à saúde local. Com esse objetivo, a Prefeitura lançou edital de processo seletivo para provimento de quatro vagas para Médico - 30 horas e Médico de PSF. O salário vai de R$ 7.183,70 até R$ 9.585,22.

Os interessados devem ter, além da graduação em Medicina, também registro no conselho Regional de Medicina.

As inscrições serão recebidas de 10 a 21 de junho de 2013, na sede da prefeitura de Lucas do Rio Verde, na Av. América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis. Não será cobrada taxa de inscrição e os horários de atendimento são das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, a qual será aplicada, provavelmente, em 27 de junho de 2013, das 19 às 22 horas, na Escola Municipal Caminho para o Futuro, Rua Goiânia, 2202-S, Bairro Jardim das Palmeiras, Lucas do Rio Verde. O resultado final será divulgado no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário