Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de julho de 2013

CRF - SC realiza processo seletivo

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Santa Catarina - CRF/SC, publicou edital n° 01/2013 de processo seletivo exclusivamente para contratação de um(a) Atendente Técnico(a) de nível médio, por tempo determinado, para cobrir licença maternidade da Atendente da Seccional de Chapecó. O certame terá validade até 31 de julho de 2014.
 
O salário é de R$ 1.384,82 por carga horária de 40 horas semanais. O CRF/SC oferece, nos termos de acordo coletivo renovável anualmente, os seguintes benefícios a seus empregados: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação e Vale Refeição.
 
Os interessados deverão entregar Curriculum, até às 18h do dia 9 de agosto de 2013, na Seccional Oeste (avenida Porto Alegre, nº. 173-D, sala 5, Chapecó). Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.
 
A avaliação será realizada em duas etapas: a primeira será constituída pela entrega do Curriculum e a segunda, pela análise do documento, assim como por entrevista, que está prevista para ocorrer no dia 13 de agosto de 2013, a partir das 9h, por ordem de chegada dos candidatos. O local será o mesmo da entrega da documentação.
 
A divulgação da classificação final dos candidatos estará disponível no quadro de avisos da Seccional de Chapecó e no site oficial do CRF/SC – www.crfsc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário