Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura de Ibiraçu (ES) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Ibiraçu, no Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEMARH, lançou edital nº. 0003/2013 para a realização de processo seletivo. São ofertadas 34 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, mais cadastro de reserva, com remuneração que varia de R$ 678,00 a R$ 6.196,77 e jornada de 12x36, 20, 24, 24x48, 25, 30 e 40 horas semanais.
 
Fica reservado o percentual de 5% das vagas aos candidatos com deficiência habilitados, desde que compatíveis às atribuições da função.
 
Cargos
Enfermeiro, Odontólogo, Médico (ESF, Clínico Geral e Pediatra), Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Assistente Social, Veterinário, Técnico de Enfermagem, Motorista (Veiculo Leve, Pesado e Ambulância), Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Servente, Trabalhador Braçal, Vigilante Municipal, Assistente Social, Professor, Servente, Berçarista, Oficial Administrativo e Nutricionista.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas nos dia 29 e 30 de julho de 2013, das 12:30 às 17:30 horas, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizada na Av. Cond’Eu, s/n - Centro – Ibiraçu/ES.
 
Para a inscrição, o candidato deverá apresentar:
  • Formulário de inscrição corretamente preenchido e assinado;
  • Cópia de documento com foto, podendo ser Carteira de Identidade OU cópia da Carteira de Trabalho – CTPS ou cópia CNH;
  • Cópia do DIPLOMA, HISTÓRICO ESCOLAR ou DECLARAÇÃO, que comprove a escolaridade mínima exigida ou registro profissional;
  • Cópia dos comprovantes de participação e conclusão dos demais cursos exigidos como pré-requisitos do presente Edital, quando o cargo assim o exigir;
  • Cópia da Carteira Funcional, certidão ou qualquer outro comprovante de Registro no Conselho de Classe, quando for o caso;
  • Comprovante de exercício profissional, exceto estágio e trabalho voluntário, indicando cargo ou funções que desempenhou, para fins de comprovação do pré-requisito e pontuação (cópia);
  • Documentos de titulação na área – Certificado ou Diploma, (cópia);
A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidada pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC (original e cópia).
 
Prova
O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, que consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório.
 
O resultado preliminar será divulgada a partir das 12:30h do dia 05 de agosto de 2013, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.ibiracu.es.gov.br.
 
Validade
O certame terá validade de 90 dias improrrogáveis, contados da data da sua homologação.
O edital encontra-se disponível no site www.ibiracu.es.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário