Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura de Juína - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Juína, estado de Mato Grosso, publicou edital de processo seletivo nº 02/2013, destinado ao provimento de 35 vagas de níveis médio/técnico para o cargo de Técnico de Enfermagem. Os vencimentos para o cargo é de R$ 933,04 por carga horária de 40 horas semanais.
 
Para concorrer, os profissionais devem possuir registro no COREN e efetuar a inscrição no período de 29 de julho a 16 de agosto de 2013, pelo site www.noroesteconcursos.com.br. A taxa é de R$ 40.
 
A prova será aplicada provavelmente no dia 08 de setembro de 2013. A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas no site de inscrições.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por mais 01 ano por ato do chefe do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário