Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Concurso POLITEC - MT 2013: Edital e Inscrição

Foi divulgado edital N° 001/2013-SAD/SESP/MT de concurso público da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec - MT). Haverá 190 vagas para Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico Legista e Perito Oficial Odonto Legista, em diversas cidades do estado.
 
Todos os aprovados receberão o salário de R$ 7.661,87, em jornada de 44h semanais, com possibilidade de regime de plantão. O concurso será organizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).
 
Cargos e Vagas
Do total de vagas, 106 são para Perito Oficial Criminal com formação nas seguintes áreas: Administração, Arquitetura, Biologia; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Economia; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária; Farmácia; Física; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Geologia; Informática; Matemática; e Química. Para Perito Oficial Médico Legista existem 81 vagas e para ocupar este cargo o candidato pode ser Médico e Médico Psiquiatra. Já as outras 03 vagas são para Perito Oficial Odonto Legista, cargo que admite a formação em Odontologia.

Inscrições e Taxas
As inscrições podem ser efetuadas no período de 02 a 29 de setembro de 2013, pelo site www.funcab.org. A taxa de inscrição será de R$ 120,00.

Provas
A prova objetiva será aplicada, provavelmente, no dia 20 de outubro de 2013, na cidade de Cuiabá, Estado de Mato Grosso, podendo ser aplicada também em Várzea Grande, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível no site www.funcab.org.
 
Validade
O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário