Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Concurso UEPG - PR

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no estado do Paraná, divulgou os editais 01 e 02/2013 de concurso público objetivando o preenchimento de 95 vagas para o cargo de Docente. A remuneração pode chegar a R$ 8.502,24, por jornada semanal de 20 a 40 horas.
 
As oportunidades disponíveis se distribuem entre os seguintes setores/departamentos: Setores de Ciências Agrárias e de Tecnologia, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e Naturais, Ciências Humanas Letras e Artes e de Ciências Sociais Aplicadas, além dos Departamentos de Ciência do Solo e Engenharia Agrícola, Fitotecnia e Fitossanidade, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Informática, Educação Física, Análises Clínicas e Toxicológicas, Biologia Geral, Biologia Estrutural, Molecular e Genética, Ciências Farmacêuticas, Enfermagem e Saúde Pública, Matemática e Estatística, Geociências, Física, Química, Métodos e Técnicas de Ensino, Artes, Letras Vernáculas, Línguas Estrangeiras Modernas, Pedagogia, Serviço Social, Economia, Jornalismo, Administração e de Medicina.
 
Os interessados devem ter nível superior e poderão realizar suas inscrições entre os dias 02 de setembro e 02 de outubro de 2013, pelo endereço eletrônico www.pitangui.uepg.br. A taxa é de R$ 220.
 
De acordo com os editais que regulamentam os certames, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática com arguição, exame de títulos e, se necessário, prova prática. As provas serão aplicadas provavelmente no período de 14 a 18 de novembro de 2013.
 
Os concursos terão validade por dois anos, podendo ser prorrogados por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário