Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Processo Seletivo aberto na Prefeitura de Itabirito - MG

A Prefeitura de Itabirito, no estado de Minas Gerais, anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo regido pelo regulamento nº. 01/2013, A meta é a contratação temporária de 29 Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (ensino fundamental), com remuneração de até R$ 950, por jornada de 40 horas semanais. 
 
Para participar da seleção o interessado deve se inscrever no período de 02 a 06 de setembro de 2013, na Diretoria de Vigilância em Saúde, localizada na rua Getúlio Vargas, nº. 220, Centro, Itabirito.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, que será aplicada provavelmente no dia 15 de setembro de 2013, além de entrevista e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. 
 
O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.
 
Maiores informações no site: www.gestaoconcurso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário