Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú - CE abre vagas

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú, no Estado do Ceará, publicou edital de processo seletivo nº. 001/2013. O certame está oferecendo 16 vagas para profissionais de nível superior, com salário de até R$ 4.151,67 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.
 
Do total de vagas previstas neste edital, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiências, compatíveis com o exercício da função.
 
Cargos
Psicólogo e Médico especialista (Clínica Médica, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Oftalmologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Cardiologia/Ergometria, Cardiografia/Ecocardiograma e Mastologia).
 
Inscrição
A inscrição deverá ser efetuada gratuitamente no período de 2 a 13 de setembro de 2013, durante o horário de expediente, ou seja, de 8:00h às 12h e das 13:00h às 17h00, na sede do Consórcio, localizado na  Rua José Otacílio Martins Rocha, S/N, Bairro: Campo de Aviação, Acaraú-CE.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
  • Cópia da identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Diploma de conclusão do ensino médio ou técnico;
  • Certificado de conclusão do curso de formação na área pretendida pelo candidato, , bem como em original declarações ou certidões para comprovação de cursos ou experiências na área para qual o candidato está concorrendo;
  • 02 fotos 3x4 coloridas.
 
Prova
O certame constará de análise de curriculo/documental e entrevista.
 
A Análise Curricular e Documental será realizada na data provável de 16 a 20 de setembro de 2013, pela Comissão Coordenadora da Seleção Pública Simplificada, formada por funcionários do CPSMA.
A entrevista está prevista para ser realizada nos dias 23 e 24 de setembro de 2013.
 
O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado – DOE e fixado no quadro de avisos do CPSMA.
 
Validade
O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado, de 27 de agosto de 2013, pág. 86 a 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário