Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dr. Rey assina contrato para abrir mil clínicas de estética no Brasil

Divulgação
Robert e Hayley Rey assinam contrato para abrir mil clínicas
 de estética no Brasil
O apresentador e a mulher, Hayley, pretendem inaugurar primeira unidade em 60 dias em São Paulo. "As pessoas precisam pensar nas inúmeras opções que existem em tratamento estético antes de recorrer à cirurgia plástica", disse ele, que também pretende se candidatar a deputado federal no país
 
Robert Rey, o Dr. Hollywood, assinou contrato para o lançamento da sua primeira clínica de estética no Brasil, a Estética Hollywood. No encontro, que foi marcado na mansão do cirurgião, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, Hayley Rey , esposa do especialista, e a empresária Paolla Rabello , acertaram os detalhes do empreendimento.           

A primeira unidade será uma loja conceito na zona sul de São Paulo, com inauguração prevista para outubro deste ano. O cirurgião plástico e apresentador planeja abrir outras mil unidades em cinco anos em todo o Brasil. Segundo os empreendedores do negócio, os procedimentos oferecidos serão aprovados pelo Dr. Rey, que atuará como consultor. "As pessoas devem pensar primeiramente nas inúmeras opções que existem em tratamento estético antes de recorrer a uma cirurgia”, comentou ele.
 
Cada vez mais interessado em promover sua imagem no país onde nasceu, Rey já se filiou ao PSC (Partido Social Cristão), há três meses, com intenção de se lançar candidato a deputado federal nas próximas eleições.
 
iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário