Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Concurso Iamspe - SP

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE) publicou o edital 229/2013 de concurso público com intuito de preencher 15 vagas para o cargo de Médico I (Clínica Médica). A remuneração é de R$ 3.906,25 por jornada semanal de 20 horas. 
 
As inscrições serão realizadas na Av. Ibirapuera, 981 - Vila Clementino – São Paulo/SP, 4º andar, Núcleo de Planejamento e Seleção de Recursos Humanos, no horário das 10 às 15 horas, no período de 30 de setembro a 18 de outubro de 2013. A taxa é de R$ 63,92. 
 
O certame será constituído de prova objetiva. A data e local de realização da prova objetiva serão divulgados oportunamente por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo – Seção I – Concursos e no site: www.iamspe.sp.gov.br.
 
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do IAMSPE, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário