Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Prefeitura de Tabatinga - AM publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Tabatinga, no Estado do Amazonas, publicou edital de processo seletivo nº. 001/2013. A seleção visa a contratação temporária emergencial de 16 vagas em cargos de nível médio/técnico, em vista da implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e sua Central de Regulamentação das Urgências. O salário pode chegar a R$ 1.287,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Cargos: Motorista de Autos, Técnico em Enfermagem e Motorista Fluvial.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 27 de setembro de 2013, das 08h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde – Setor Pessoal, localizado à Rua Marechal Mallet nº 520, 2º Andar, Bairro - Centro, Município de Tabatinga, Estado do Amazonas - CEP 69640-000.
 
O processo seletivo constará de análise de títulos e de experiência, através de cadastro profissional por meio da entrega de Curriculum Vitae.
 
A vigência do contrato será de 01 ano, podendo por interesse administrativo, ser prorrogado por igual período.
 
O extrato do edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 26 de setembro de 2013, pág. 27 e 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário