Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Concurso Prefeitura de Glorinha - RS

Na Prefeitura de Glorinha, cidade localizada no Estado do Rio Grande do Sul, foi publicado edital n° 001/2013 de concurso público para provimento de 19 vagas nos cargos de atendente de educação, secretário de escola, técnico em contabilidade e agente fiscal (nível médio/técnico) por salários de até R$ 1.930,02 em carga horária de 40h semanais.

O concurso será realizado através da empresa Pontua Prestação de Serviços em Concursos Ltda.  Do total de vagas, 10 % são reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

As inscrições via internet poderão ser realizadas até 23h59min do dia 31 de outubro de 2013, pelo site www.pontuaconcursos.com.br. A taxa é de R$ 60,00 para todos os cargos.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 24 de novembro de 2013, para todos os cargos, em locais e horários a serem divulgados.

As provas objetivas estarão disponíveis para consulta pelos candidatos, devidamente identificados, no site www.pontuaconcursos.com.br, exclusivamente enquanto durar o prazo para interposição de recursos referentes ao gabarito preliminar da prova objetiva.

A validade do concurso público será de dois anos a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos, a critério exclusivo da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário