A massagem é uma verdadeira cura para o corpo e a alma, os seus benefícios são comprovados pelo tempo e mais e mais pessoas que prestam atenção ao seu bem-estar, mesmo para dissolver as tensões acumuladas durante a semana de trabalho.
No nível físico, em especial, relaxa os músculos duros, estimula a circulação sanguínea e linfática e ajuda a eliminar as toxinas dos tecidos, bem como calmantes do sistema nervoso. Uma vez por mês, você deve aproveitar este pequeno presente e ser mimado por mãos experientes. Alternativamente, os óleos essenciais adequados para o efeito, também podem ser obtidos no lar, com aromas de vários tipos, mas tome cuidado para não usar nada disso durante a gravidez, a menos que depois de consultar um profissional.
1. Misture o óleo essencial. Para se obter um óleo de costume , por sua vez, você deve simplesmente combinar dez gotas de sua essência preferida a 30 ml de óleo mineral ou de sua preferencia, tais como que a amêndoa, o que para as sementes da jojoba ou de toranja.
2. Prepare sua própria essência. Para preparar um caseiro óleo de massagem de energia, no entanto, apenas algum ingrediente para se certificar de que você recuperar sua energia depois de um dia particularmente movimentado. No composto, de fato, pode ser adicionado de hortelã e alecrim, estimulando na natureza calmante, enquanto lavanda ajuda a combater a fadiga física e mental.
Aqui estão os ingredientes:
- 6 colheres de sopa de óleo de amêndoas
- 2 colheres de sopa de óleo de jojoba
- 25 gotas de óleo essencial de lavanda
- 10 gotas de óleo essencial de alecrim
- 5 gotas de óleo essencial de menta
3. Todos os óleos são misturados dentro de um frasco e agitou-se antes da utilização. Seguindo a mesma receita e combinando 25 gotas de sândalo, subiu dez e cinco de patchouli, você obtém um óleo de massagem sensual, talvez para tentar com o seu parceiro.
Para testar, enfim, um óleo quente e picante , o composto de base são unidos por outras espécies, tais como 20 gotas de sândalo, incenso e muitas dezenas de gengibre.
Como Fazer
Nenhum comentário:
Postar um comentário