Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre processo seletivo na saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul abriu processo seletivo nº. 12/2013, para a formação de cadastro reserva e eventual contratação temporária de Médicos (especialidades Clínico Geral, Angiologista, Cardiologista, Generalista ESF e Auditor). A carga horária do contratado será de 40 horas semanais e a remuneração de até R$ 9.351,80.
 
Interessados, deverão se inscrever no período de 01 a 11 de novembro de 2013, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro, São Bento do Sul/SC, no horário das 8:00 às 17:00.
 
Documentação necessária para o preenchimento da ficha de inscrição:
  • Cédula de identidade;
  • C.P.F;
  • Diploma de habilitação;
  • Fotocópia da carteira expedida pelo conselho profissional;
  • Comprovante de tempo de serviço na área, se houver;
  • Certidão de casamento e nascimento filhos ou comprovante de adoção.
O processo seletivo seleção constará da análise de documentação e terá validade de 01 ano, a contar da data de homologação.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, de 01 de novembro de 2013, pág. 142 e 143.

Nenhum comentário:

Postar um comentário