Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeitura de São José dos Pinhais - PR anuncia processo seletivo

A Prefeitura de São José dos Pinhais, no estado do Paraná, abriu edital de processo seletivo nº. 166/2013, com a intenção de ocupar 97 vagas temporárias para Médicos no Hospital e Maternidade Municipal São José dos Pinhais, Hospital Municipal Dr. Attilio Talamini, UPA Rui Barbosa, Unidades 24h (Afonso Pena e Borda do Campo) e SAMU. A remuneração é de R$ 60,00 p/hora trabalhada e a  jornada de trabalho será de 12, 24 e 36h semanais.

As oportunidades são para Médico de Clínica Geral, Clínica Médica, Neurocirurgião, Ortopedista, Ginecologista e Obstetra, Pediatra, Psiquiatra, UTI Geral, Anestesista e Infectologista. Para exercer essas funções, os candidatos devem ter curso superior de Medicina, especialização e registro no Conselho Regional de Medicina.
 
Às pessoas com deficiência, serão reservados 5% do número total de vagas providas durante a validade do presente teste seletivo, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até às 23h59 do dia 14 de novembro de 2013, por meio do endereço eletrônico www.sjp.pr.gov.br.

A seleção constará de prova escrita objetiva de conhecimentos gerais em medicina e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, tendo duração total de 04h, incluindo nesse tempo a marcação da folha de respostas. A avaliação será aplicada provavelmente em 23 de novembro de 2013, com início às 14h, em local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.sjp.pr.gov.br.

O gabarito preliminar contendo o resultado oficial das questões, antes dos recursos, será divulgado no portal www.sjp.pr.gov.br e publicado no diário oficial do Município – Jornal Correio Paranaense no dia 26 de novembro de 2013 e em edital na Secretaria Municipal de Saúde.

A contração dos candidatos classificados para o certame será realizada pelo período de 01 ano, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário