Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeitura de Domingos Martins - ES realiza processo seletivo

A Prefeitura de Domingos Martins, no estado do Espírito Santo, lançou edital de processo seletivo nº 004/2013, destinado ao provimento de 06 vagas, além de formação de cadastro reserva, para contratação profissionais de níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 914,90 a R$ 2.342,80.
As oportunidades serão preenchidas nos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Procurador Municipal, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Educação Social.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições nos dias 4 e 5 de novembro de 2013, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, situada na Travessa Xavier, s/nº, Centro, Domingos Martins - ES. O horário de atendimento ocorrerá das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.
 
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à verificação dos documentos entregues; dinâmica em grupo e/ou Entrevista; e Entrevista Individual, previstas para serem realizadas nos dias 18 e 19 de novembro de 2013.
 
O certame terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário