Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Concurso Prefeitura de Itapuí - SP

A Prefeitura de Itapuí, estado de São Paulo, lançou o edital 01/2013, de concurso público e processo seletivo, com intuito de prover 22 vagas na administração municipal. A remuneração pode chegar a R$ 2.102,01, por jornada de 12 a 40 horas semanais.
 
As oportunidades são para os seguintes cargos: Médico (pediatra, psiquiatra, ortopedista, ultrassonografista, plantonista e obstetra), Dentista, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Padeiro, Servente, Merendeira, Monitor Infantil e Fonoaudiólogo. 
 
As inscrições serão recebidas até 18 de dezembro de 2013, pelo site www.realconcursospb.com.br. A taxa é de R$ 11,08. 
 
As provas escritas serão realizadas no dia 05 de janeiro de 2014, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura Municipal de Itapuí e no site: www.realconcursospb.com.br.
 
Os candidatos também serão avaliados por meio de prova de títulos. A entrega dos títulos deve ser feita nos dias 12 e 13 de janeiro de 2014 para a REAL CONCURSOS, no seguinte endereço: Rua Prefeito Unias Ramalho, 285 – Centro – Conceição – PB, Cep: 58970-000, via SEDEX 10 ou SEDEX COM AR. 
 
A validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário