Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura do Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou o edital n° 313/2013, de processo seletivo, destinado ao provimento de vagas para estagiários de nível superior. São 549 vagas para as modalidades de Estágio Integrado em Saúde Mental, Programa de Promoção de Saúde nas Escolas e Creches, Saúde Coletiva e Demais Estágios. 
 
Do total de vagas, 479 são regulares e 70 são destinadas a portadores de deficiências, lembrando que se essas últimas não forem preenchidas, serão revertidas para as vagas regulares. A bolsa-auxílio mensal será de até R$ 663,64, acrescida do auxílio-transporte, por carga horária de 12 a 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até 17 de dezembro de 2013, pelo site http://concursos.rio.rj.gov.br. A taxa é de R$ 30. 
 
O candidato serão avaliados por meio de prova objetiva, exceto os inscritos do curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas, que serão selecionados através de produção de release, análise curricular e entrevista. 
 
A prova será aplicada na cidade do Rio de Janeiro, em função da disponibilidade de locais para realização, a serem publicados no Diário Oficial do Município e divulgados no site http://concursos.rio.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário